Os cones hindus são conhecidos por diversos nomes, como cones chineses, velas de Hopi ou velas de ouvido. Essa variedade é por causa dos vários povos que se utilizavam desta técnica de limpeza há milhares de anos, reconhecidamente na Índia e na China. A técnica une os conceitos do poder transformador do fogo e da física. Através da baixa pressão (produzida pela queima do cone) e do movimento do ar (que ajuda na limpeza, energias densas, pensamentos e sentimentos nocivos), dores e incômodos físicos podem ser transmutados. O formato do cone é específico para atuar através dos campos energético, emocional, mental e físico.
No campo energético: para limpeza dos chakras, desobstrução dos canais energéticos e energização do campo como todo;
No campo emocional: ajuda na dissolução de emoções negativas, como desespero, agonia, tristeza profunda, ciúme, raiva e apego;
No campo mental: ajuda a equilibrar os hemisférios do cérebro e reduzir os pensamentos excessivos.
Formada em educação física pela FEFISA, pós graduanda em acupuntura com especialização em acupuntura estética e crânio acupuntura pela FAGOC.
- Formada em crânio acupuntura
- Massoterapeuta
- Terapeuta floral
- Terapeuta de Medicina Tradicional Chinesa e dietoterapia, fitoterapeuta e prescritora de formulas magistrais chinesas
Cursos profissionalizantes: drenagem linfática, massagem detox, massagem modeladora, ventosaterapia, moxaterapia, pedras quentes, shiatsu, cone hindú, reflexologia, shantala, massagem sueca e relaxamento, massagem desportiva, bambuterapia, liberação mio fascial e depilação a laser.